Home / Sistema PDV e Gestão / O que Você Precisa para Automatizar o Food Truck

O que Você Precisa para Automatizar o Food Truck

O food truck é um negócio prático que trabalha a base da simplicidade e rapidez, por esse motivo é importante escolher um bom sistema para automatizar o food truck.

Quando falamos de sistema PDV, as necessidades de um restaurante de comida rápida e de um food truck são as mesmas, ambos precisam de um sistema eficiente para gerir o estabelecimento e atender os clientes. Porém, é preciso levar em consideração que o público adepto dos famosos food trucks tem total noção que o atendimento funciona de maneira mais rápida, já que toda a ideia desse tipo de estabelecimento gira em torno desse conceito de velocidade.

Então, se você precisa escolher um bom sistema para automatizar seu food truck deve procurar a alternativa mais moderna e descomplicada. No mercado já existe um sistema que além de conter as funções de gestão completas de um PDV, também vem com a opção de pagamento integrado, ou seja, dispensa o uso das tradicionais empresas de maquininhas de cartão de crédito.

Por essa e várias outras razões esse software pode ser uma ótima maneira de otimizar o funcionamento do seu estabelecimento, e se você ainda não ouvir falar do sistema PDV com pagamento eletrônico integrado, esse é o momento.

O que Você Precisa para Automatizar o Food Truck

Qual é o melhor sistema PDV para automatizar o food truck?

Algumas pessoas podem não estar familiarizadas com o sistema responsável pela automatização de um estabelecimento. Mas se você é dono de um food truck ou pretende investir em um, precisa saber que o sistema PDV é necessário para o funcionamento do seu negócio.

O sistema PDV é a ferramenta que registra a venda de um produto, e por essa razão é conhecido popularmente como frente de caixa. Porém, sua verdadeira utilidade está nas funções de gestão, como controle de estoque e controle financeiro.

Embora o food truck seja um estabelecimento pequeno, ele precisa ser bem administrado para dar certo. Pensando nisso, na hora de automatizar o seu estabelecimento é válido considerar o sistema PDV com pagamento eletrônico integrado. Além da economia que você terá ao não precisar pagar aluguel de maquininhas de cartão, também é interessante que o sistema funciona através de um iPad, equipamento que não irá ocupar muito espaço dentro do seu caminhão.

Outra vantagem é que o software pode ser encontrado gratuitamente, o que reduz ainda mais os gastos com a automatização do seu food truck. E se só o fator econômico não é suficiente para adquirir um sistema PDV gratuito com pagamento integrado, as funções disponíveis como controle de estoque, controle financeiro, monitoramento a distância, sistema intuitivo, opção de criação de menus e promoções, segurança de dados, integração com aplicativos de delivery, atendimento personalizado, leitura de código de barra entre outros diferenciais, com certeza irão te convencer que esse software é uma das melhores alternativas para seu negócio.

Como faço para automatizar meu food truck com o sistema PDV com pagamento integrado?

O moderno sistema PDV com pagamento integrado, funciona através de um aplicativo que precisa ser baixado em um iPad.

Na hora de automatizar o food truck você precisará comprar os poucos acessórios necessários para o funcionamento do sistema e fazer o download gratuito do aplicativo da Kikker, que está disponível na App Store da Apple. Acesse o site da Kikker para saber mais detalhes sobre a solução e equipamentos necessários. Feito isso, é só configurar o sistema da maneira que você quiser e aproveitar as vantagens de trabalhar com um software eficiente capaz de proporcionar a melhor experiência para você e seus clientes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *