Home / Sistema PDV / Como fazer um cardápio eletrônico

Como fazer um cardápio eletrônico

Você com certeza já ouviu falar em cardápio digital, essa é a nova tendência entre bares e restaurantes. Com a constante inovação da era digital, o uso de tecnologia se tornou indispensável nos negócios que procuram crescimento, saiba agora como fazer um cardápio eletrônico.

Embarcar nessa tendência tecnológica é o percurso natural para todos os estabelecimentos comerciais. No segmento alimentício, o cardápio é o atrativo principal na hora de conquistar novos clientes, seja uma lanchonete popular ou um restaurante sofisticado.

Em razão disso, vamos mostrar como fazer um cardápio eletrônico e quais as vantagens que o autoatendimento proporciona, tanto para o restaurante quanto, principalmente, para o cliente.

O que é um cardápio eletrônico

Como o próprio nome já diz, o cardápio eletrônico nada mais é do que uma versão digital do cardápio tradicional. Com o auxílio tecnológico, essa forma de cardápio pode ser muito mais atrativa visualmente, atraindo cada vez mais novos clientes.

Normalmente, o sistema é implementado em celulares ou tabletes, que podem ser utilizados de duas formas. A primeira é como apoio para os garçons, a segunda é deixá-los nas mesas à disposição do cliente.

Se usado da segunda maneira citada acima, os clientes podem fazer seus próprios pedidos, que serão enviados diretamente para a cozinha, sem precisar de nenhum auxílio de garçom.

As principais funções do cardápio digital são:

  • Apelo visual, o cardápio pode conter mais fotos para ilustrar os pratos.
  • Possibilita maiores customizações nos pratos
  • Comanda digital que é integrada com histórico de valores e pedidos
  • Maior comodidade para o cliente olhar todo o cardápio
  • Rápidos relatórios para gerar os insights de vendas

Vamos ver agora quais são as principais vantagens do cardápio digital

Se você está pretendo aderir à essa tecnologia, saiba como fazer um cardápio eletrônico e quais são as vantagens que essa novidade pode trazer para o seu estabelecimento e seus clientes.

Podemos falar que a primeira vantagem de inserir um cardápio digital é continuar apostando em uma tendência que é a nossa realidade. Outro benefício é a otimização do atendimento, tornando o processo de preparação dos pratos mais rápido do que o normal.

  • Modernização do Restaurante

No começo desse texto abordamos a importância de deixar o seu estabelecimento atualizado tecnologicamente, uma vez que a tecnologia já é parte do nosso dia a dia.

O cardápio digital é uma maneira de modernizar o seu restaurante, além disso disponibilizar para os seus clientes uma experiência diferenciada, oferecendo toda a agilidade e comodidade que a tecnologia proporciona.

Qual empresa contratar para o meu cardápio digital

Você quer saber qual empresa escolher e como fazer um cardápio eletrônico, conheça a Cheff Solutions que está preparada para apoiar o crescimento do seu restaurante através da implementação de sistemas que agilizam todo o processo de pedidos.

A Cheff Solutions atua na área de automação no setor de bares e restaurantes há 20 anos, possuindo uma vasta experiência de mercado, a empresa conta com mais de 1000 clientes.

Utilizando uma tecnologia inovadora, dispositivos móveis e software baseados na nuvem. A Cheff Solutions é uma empresa focada na profissionalização dos negócios, reduzindo os custos do cliente e aumentando a produtividade.

A Cheff Solutions oferece alguns serviços diferenciados em relação ao cardápio digital, vamos ver quais são os eles:

  • Pocket Cheff
  • Fast Payment
  • Cheff Bakery
  • Pocket Club
  • Cheff Delivery
  • Cardápio Digital
  • Administra

Acesse o site da Cheff Solutions e veja quais são os serviços que cabem no seu estabelecimento, veja como fazer um cardápio eletrônico com a melhor empresa do ramo.

Saia do comum, modernize seu restaurante e conquiste novos clientes para o seu negócio!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *