Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Veja o que Fazer na Hora de Escolher o Plano de Máquina de Cartão?

Veja o que Fazer na Hora de Escolher o Plano de Máquina de Cartão?

Um investimento que é necessário ser feito na hora de abrir um estabelecimento no comércio, é um plano de máquina de cartão, para gerir o faturamento e entrada e saída de dinheiro.

Realmente a chegada das maquininhas de cartões de crédito e de débito facilitaram as relações de consumo, mas elas ainda podem ser superadas em agilidade e funcionalidade? Parece que sim.

No entanto, ainda é predominante esse contrato de planos de formas de pagamento. Os combos são cada vez mais diferenciados, sendo inovados para poder concorrer com outros métodos de gestão que estão sendo criados.

Pesquise o melhor plano de máquina de cartão e outros métodos

São tantas as ofertas de planos de pagamento, que muitos empresários acabam apostando em mais de um, pois o que ele quer é o maior suporte e opções de pagamento que atendam os seus clientes.

Dificilmente você verá pouca variedade de bandeiras e formas de finalizar uma compra em um estabelecimento que está preparado para ter essas escolhas e que te dá a atenção pedida para consumir.

Com o software da Kikker,  o lojista pode ter em mãos todo o processo de compra. Ele abarca desde a escolha do produto, até a finalização. De forma ágil e funcional, as vendas aumentam, sem tantas taxas de equipamentos e mensalidades.

Mas para quem ainda prefere ter o aluguel de uma coleção de maquininhas, é fundamental pesquisar as mensalidades ofertadas, as taxas e acessórios que compõem os combos do plano de máquina de cartão.

Posso substituir a maquininha por algo mais em conta?

A resposta é sim. Cada vez mais surgem métodos de pagamento e organização de lojas automatizados, que fazem muitas coisas que ajudam a equipe de venda, dão mais conforto e trazem mais lucros.

Você conhece o software da Kikker? Ele é um aplicativo gratuito, que vem para substituir as maquininhas e diminuição dos gastos nos estabelecimentos. Ele é regulamentado pela Apple e já está no mercado brasileiro.

Mas o que esse software tem a mais que um plano de máquina de cartão?

Bom, se você quer conhecer como funciona o sistema da Kikker, preste atenção nesses itens que mostram o que o aplicativo pode complementar e te ajudar a faturar cada vez mais nos negócios.

Veja o que a Kikker traz de novidade para implementar no seu comércio:

  • Redução dos gastos, sem mensalidades ou taxas contratuais. Ajudando você a economizar no final do mês.
  • Personalização do atendimento, com dicas e operações que aproximam o cliente de você
  • Possibilidade de trabalhar off-line e de monitorar de longe o faturamento e o trabalho na sua loja.
  • Disponibiliza kits com acessórios que auxiliam na hora de finalizar a compra. Um IPad e uma impressora para as notas fiscais, são investimentos iniciais feitos apenas na introdução do software.
  • Relatórios mensais e controle financeiro de entrada e saída de mercadorias.
  • Dicas de treinamentos de funcionários para ficarem mais familiarizados com o sistema.
  • Possibilidade de programar promoções e ofertas em datas específicas, mesmo off-line.
  • Mais agilidade no PDV, evitando o prejuízo com a perda de uma compra. Todo o processo é feito pelo atendente e não precisa ficar apenas na frente de caixa, evitando as filas e a demora.

Gostou dessa opção ao plano de máquina de cartão usual? Entre em contato com a Kikker e preencha seus dados para receber o kit com o perfil da sua loja e que seja lucrativo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *