Home / Sistema PDV para Sorveterias / Tudo Sobre Sistema Grátis para Sorveteria

Tudo Sobre Sistema Grátis para Sorveteria

Dentro do comércio de alimentos, as sorveterias, são um bom exemplo de negócio que nunca sai de moda. A produção é razoavelmente simples, o investimento inicial não precisa ser alto e ainda é possível economizar até mesmo ao escolher um software pdv, visto que já existe um sistema grátis para sorveteria.

Com a grande concorrência, os estabelecimentos foram obrigados a inovar e o mercado das sorveterias continuou a ser extremamente lucrativo, já que o sorvete é umas das sobremesas mais famosas e consumidas pelas pessoas, principalmente nos dias mais quentes. Porém, é importante saber que em um ramo tão disputado o que irá garantir o sucesso da sua sorveteria é uma gestão eficiente e o sistema pdv é um dos grandes aliados quando tocamos nesse assunto.

Entre as versões do software disponíveis no mercado, uma novidade que pode otimizar o funcionamento da sua sorveteria é o sistema desenvolvido pela a Kikker. Além de ser gratuito, o software da empresa consegue ser ainda mais econômico por contar com a opção de pagamento integrado, livrando os donos dos estabelecimentos do aluguel das maquininhas de cartão.

Se você gostaria de economizar, mas ainda assim manter ou até mesmo melhorar a qualidade do atendimento e gerenciamento da sua sorveteria, o sistema grátis da Kikker é uma opção que vale a pena ser considerada. A seguir, descubra mais informações sobre como o sistema funciona.

Quais são as principais vantagens do sistema grátis para sorveteria?

Antes de falar sobre as vantagens do software da Kikker, em primeiro lugar é relevante explicar como ele de fato funciona.

O software foi criado com intuito de ser uma opção mais econômica e fácil de ser usada pelos donos dos estabelecimentos. O sistema funciona através de um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na App Store da Apple, sendo necessário apenas que o usuário tenha um iPad.

A grande diferença do sistema grátis, é que o único gasto que o empreendedor irá ter, é com a compra dos equipamentos para utilizar o sistema, que são facilmente encontrados para venda no site da empresa. Ele também se diferencia das outras alternativas por ter a opção de meios de pagamento integrado, ou seja, não necessita contratar as tradicionais maquininhas de cartão para processar a compra de um produto, o que liberta os estabelecimentos das despesas com aluguel de maquininhas de cartão.

O uso desse tipo de sistema é perfeito para estabelecimentos como uma sorveteria, pois além de ser uma opção mais barata, o software tem funções muito mais completas que um sistema pdv convencional, que podem contribuir e muito para o crescimento da sua loja, algumas delas são:

  • Taxas baixas para processamento de pagamento com cartão de débito e crédito
  • Sistema de segurança avançado para proteção de dados
  • Atendimento simultâneo (possibilidade de atender mais de um cliente por vez)
  • Atendimento personalizado
  • Monitoramento e gerenciamento a distância (o dono do estabelecimento consegue acompanhar o sistema sem precisar estar na loja)
  • Criação de menus, promoções, agendamento de descontos
  • Sistema intuitivo que simplifica o uso do software

O sistema grátis para sorveteria realmente vale a pena?

Para ter uma sorveteria ou qualquer outro comércio bem-sucedido, é preciso acompanhar as tendências do mercado, que podem trazer melhorias para o seu negócio. O sistema da Kikker, é capaz de proporcionar para o empreendedor uma redução de custos considerável e, ao mesmo tempo oferecer o que existe de mais completo no mercado de sistema pdv.

 Por isso, escolher um sistema grátis para sorveteria será uma decisão consciente, capaz de modernizar e auxiliar no desenvolvimento da sua loja.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *