Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Quais as Novidades em Sistema PDV com Máquina de Cartão?

Quais as Novidades em Sistema PDV com Máquina de Cartão?

O avanço da tecnologia, tem proporcionado grandes mudanças no mercado de sistemas PDV. Hoje em dia esses sistemas já são capazes de oferecer serviços muito mais completos e modernos, como o sistema PDV com máquina de cartão.

  Imagine uma situação onde sua loja em um dia movimentado começa a formar filas gigantes e as pessoas estressadas começam a reclamar ou ir embora sem comprar nenhum dos seus produtos. Esse tipo de problema seria facilmente evitado se o estabelecimento contasse com um sistema de caixa mais dinâmico e ágil, e é nesse ponto que a integração da máquina de cartão ao sistema PDV pode fazer toda a diferença.

A novidade desse sistema está justamente na praticidade de ter um sistema PDV integrado a função de meios de pagamento eletrônico, pois um mesmo sistema está apto a realizar desde as funções de gestão como controle de estoque e controle financeiro até a finalização da venda de um produto sem a necessidade de contratar os serviços das tradicionais maquininhas de cartão de débito e crédito.

Além de ser muito mais moderno e simples, o sistema PDV com pagamento integrado também acaba sendo uma opção mais econômica, que pode fazer o seu negócio atingir outros níveis de qualidade. Logo, se você gosta de estar ligado nas novas tendências que podem alavancar o seu estabelecimento, confira abaixo nesse artigo mais informações sobre o sistema que promete dominar o mundo do comércio.

Quais as Novidades em Sistema PDV com Máquina de Cartão?

O que é um sistema PDV com máquina de cartão?

Com o aumento do uso dos cartões de débito e crédito, tornou-se uma exigência dentro dos estabelecimentos ter as maquininhas de cartão para auxiliar na finalização da venda de produtos aos consumidores. Mas, e se fosse possível se livrar do gasto com aluguel de maquininhas de cartão?

Tendo em mente essa realidade do mundo do comércio, o mercado tecnológico conseguiu desenvolver um sistema PDV com pagamento integrado, que dispensa os serviços das tradicionais empresas de maquininha de cartão.

Além de não precisar do auxílio das maquininhas, o software PDV com pagamento integrado pode ser obtido gratuitamente pela empresa Kikker. Isto é, você não paga nem pelo uso do sistema PDV e nem para ter uma ferramenta de pagamento eletrônico. Adicionalmente se trata de um sistema extremamente simples e fácil de usar, pois opera com tecnologia Apple e funciona em um iPad.

Já no quesito de novas funções, o sistema PDV com máquina de cartão surpreende ao trazer mudanças como configuração de dados simples e rápida, autonomia para criação de menus e promoções, monitoramento a distância, relatórios completos, atendimento personalizado para cada cliente, segurança de dados, integração com aplicativos de delivery, leitura de código de barras, gerenciamento de mais de uma loja e armazenamento de informações em tempo real.

O sistema PDV com máquina de cartão realmente vale mais a pena?

O sistema PDV merece um bom investimento, pelo fato de ser uma das ferramentas mais importantes para alcançar um negócio bem-sucedido. Mas o que poucos sabem é que bom investimento não está diretamente ligado a um gasto exorbitante. Por essa razão todo   empresário deve estar sempre buscando novidades vantajosas para o seu empreendimento, a fim de conseguir se consolidar no ramo do qual faz parte.

É preciso pesquisar muito e utilizar as novas tecnologias disponíveis no mercado como o sistema PDV com máquina de cartão, pois as vezes uma simples decisão ou modificação no jeito de trabalhar, pode trazer grandes mudanças no futuro do seu negócio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *